31 de julho de 2012

SAMMY, ♥ [parte 32]



- Samantha, a festa esse final de semana não esquece, sua presença é indispensável – Digita Kaleb
- Não esquecerei não Kaleb – Digita Sammy sorrindo
- Cara, está chegando o final de semana você está preparada para a festa? – Fala Jully
- Não, tinha esquecido completamente disso – Fala Sammy
- Dá tempo de você arrumar tudo?  – Fala Sammy
- Kaleb, não sei se vai dá... Estou com visita em casa, talvez – Digita Sammy
- Que desculpa é essa Sammy? Você tem que ir – Fala Jully
- Não vai dá tempo... – Fala Sammy
- Samantha, relaxa pode trazê-los com você, não tem problema algum... Ai só se você não estiver no clima... – Digita Kaleb
- Kaleb, eu não sei o que fazer ficou tudo muito em cima não sei se vai dá tempo – Digita Sammy
- Você vai! Todos já pegaram seus trajes, me passa seu endereço que vou mandar entregar na sua casa. – Digita Kaleb
- Tá. – Fala Sammy digitando o endereço em seguida.
- Pronto! Quantos trajes? Quem mais vai com você? – Pergunta Kaleb
- Duas! Uma para mim e uma para a Jully. – Digita Sammy
- Jully? Estuda conosco? – Pergunta Kaleb
- Não, ela é da minha cidade natal depois te apresento ela. – Digita Sammy
- Tá bem então, eu tenho que sair agora. Tenho que resolver umas coisas, te vejo amanhã, beijos. – Digita Kaleb
- Tá, beijos. – Digita Sammy
       Kaleb sai do MSN.
- Ai tão fofo ele Sammy! – Fala Jully
- É, mas vou dormir amanhã é um longo dia! – Fala Sammy desligando o computador.
- Vai procurar o garoto não é? – Fala Jully
- Claro! – Fala Sammy deitando na cama.
- Boa noite Sammy! – Fala Jully deitando na cama de Sammy.
- Boa noite! – Fala Sammy virando para o outro lado.
        Sammy puxa seu cobertor, em seguida, levanta e senta na cama.
- Jully, porque não dorme na cama de baixo? – Fala Sammy
        Jully rola e cai no colchão de baixo, se enrola no cobertor e as duas dormem tranquilamente. No dia seguinte, não tem aula para Sammy, ela e Jully acordam e começam a conversar.
- Eu não lembro direito aonde é a casa dele, mas vou arriscar mesmo assim... – Fala Sammy
- Eu não conheço nada aqui, então eu só posso te seguir. – Fala Jully
- Então vamos lá. – Fala Sammy descendo as escadas, em seguida Jully acompanha.
        Ao chegar ao térreo, os pais de Jully já estão na porta esperando a para se despedir da família de Sammy.
- Bom dia tio, bom dia tia... Vou mostrar meu colégio a Jully, vamos Ju! – Fala Sammy passando por eles e abrindo a porta da casa.
- Bom dia, mas nós já vamos pegar a estrada. – Fala Lunne
- Mas já, porque não ficam para o almoço? – Pergunta Sammy
- Não queremos preocupar vocês ainda mais Samantha, eu intendo sua preocupação, mas temos coisas a resolver em Plainfield. – Fala Jullie
- Mas... – Fala Sammy
- Sammy, obrigado! – Fala Jullie sorrindo a abraçando-a.
- Queria mostrar a cidade para minha melhor amiga. – Fala Sammy
- Vamos vim outras vezes e vamos esperar uma visita sua também... – Fala Jullie se afastando um pouco.
- Tia, tem um aniversário esse final de semana a Jully pode ir comigo, não queria ir sozinha e... – Fala Sammy
- E... – Fala Jully e Jullie ao mesmo tempo.
-... E não conheço todo mundo ainda, queria alguém para ficar comigo. – Fala Sammy de cabeça baixa.
- Então vamos fazer o seguinte, Sexta feira ela vem e volta no Domingo, mas nada desse papo de fica mais um pouco... Intendido moças? – Fala Jullie
- Sim! – Fala Jully e Sammy ao mesmo tempo e se abraçam em seguida.
- Vamos falar com seus pais que já vamos Sammy – Fala Lunne
- Certo! Estamos na varanda – Fala Sammy
       Ao chegar à varanda, Sammy sai e senta na porta da sua casa, Jully senta ao seu lado.
- Você realmente não conhece ninguém? – Pergunta Jully
- Não, aprendi isso com uma coleguinha daqui da cidade... – Fala Sammy rindo.
- Ah, bem que não era a sua cara isso – Fala Jully rindo também.
- Não é, exceto para essa ocasião – Fala Sammy ainda rindo.
- Sammy... – Fala Jully, com um ar um pouco mais sério.
- Oi – Fala Sammy
-... Boa sorte na procurada do Garoto hoje tá? Vai dá tudo certo... – Fala Jully
- O nome dele é Roan! Vai dá tudo certo sim, estou bastante confiante. – Fala Sammy
- Isso! – Fala Jully sorrindo.
- Vamos indo Jully? – Pergunta Lunne, saindo da casa de Sammy com sua esposa e os pais de Sammy.
- É... Sammy, eu volto tá? – Fala Jully
- Estou te esperando! – Fala Sammy
         Os pais de Jully entram com ela no carro e seguem viajem, Sammy fica observando-os até o momento que dobra a esquina.
- Bem, agora é a hora de procurar e descobrir o motivo do seu esconderijo... Roan! – Pensa calada Sammy.



COMENTEM ABAIXO! ↓

Nenhum comentário: